Cozinhas Industrial Style

Aqui Sua Casa vai ficar mais Moderna do que nunca com esse estilo de decoração! O estilo industrial na sua copa – Sempre chamando a atenção e abalando os corações. Por que amamos este estilo? Pelo simples fato de ser acessível. Não precisamos gastar horrores pra dar um toque rústico no ambiente. E na cozinha ele é ainda melhor por que essa pegada combina com todos os outros estilos de decoração, principalmente o vintage, e o moderno! Então pode se render as sugestões selecionadas para se inspirar!

Um antigo saco de grãos de café emoldurado - Quadro original e rústico para decorar a cozinha.

 

Aqui o clima de fábrica é reafirmado com os eletrodomésticos em metal e as paredes com os tijolos aparentes.

 

Nesta cozinha o mobiliário é todo em aço e madeira. Pendentes feitos de escorredores.

 

Aqui o clima industrial fica por conta das paredes, dos pendentes e da ilha com depurador com instalação aparente. Detalhe para a louça que é guardada em prateleiras suspensas feitas de vidro.

 

Neste ambiente a decoração fica uniforme e hi-low com móveis improvisados, como a mesa de madeira reultilizada, junto aos eletrodomésticos em inóx como a geladeira e o depurador. 

 

Quadro negro e cadeiras de ferro para um clima masculino.

 

E aqui um pouco de conforto nas cadeiras que foram cobertas com peles. 

 

Móveis reaproveitados e em estilo retrô, ficam melhor se as cores conversam - aqui foi usado o branco com a madeira e toques de azul e rosa para dar um ar feminino.

 

Ideia legal pra quem reclama de pouco espaço. Neste caso foi feito um balcão suspenso com gavetas, cooktop e pia e pode ser usado como mesinha de apoio. As vigas e as instações do depurador garantem o clima rústico. 

 

Já o clima aqui é mais sofisticado. Parede com tijolos aparentes, mobiliário planejado com revestimento branco e aparelhos em inóx conversam perfeitamente e não pesam no visu.

 

Nesta sala de almoço tudo é muito objetivo: Preto, branco e madeira. As panelas e frigideiras penduradas completam o ambiente.

 

O mesmo foi feito aqui, mas com o ton da madeira mais clara. Tornou tudo mais leve também com o acréscimo do cinza.

 

Esse ideia é para varanda gourmet. Ícones do designe industrial foram bem aproveitados como essa parede de quadro negro; Os tijolos aparentes; A mesa de madeira junto ao balcão de concreto e as vigas de concreto que são adegas.

 

Loft com sala de jantar integrada. Decoração impecável e ótimo aproveitamento do pé direito duplo.

 

Aqui mesa de jantar reaproveitada com cadeiras de forro e luminárias pendentes, clima romantico e rústico para o café da manhã.

 

Mesa de madeira e cadeiras e pendentes de ferro.

 

Sala de jantar generosa em concreto com mesa de madeira de demolição luminárias pendentes de diferentes formatos.

 

A mesa aqui também é de madeira de demolição e as peças diferentes agora são as cadeiras. 

 

Clima rústico e antigo para os amantes do vintage mas com pegada masculina; Cadeiras de ferro e peças de colecionador para a decor.

 

Cadeiras do mesmo formato mas em cores diferentes e mesa de madeira de demolição e ferro. A textura na parede e o piso de cimento queimado completam o ambiente.

Tags: industrial, integrados, idéias de decoração

Leave a Reply