Cabeceiras Estofadas

Para ter Sua casa moderna, o ideal é ter no quarto uma cabeceira aconchegante - Por que conforto é fundamental, e por isso hoje o post é sobre cabeceira estofada.

Mas como fazer uma cabeceira sem muito custo que garanta o conforto e o estilo desejado

Uma boa pedida é observar as opções do mercado, e observar as ideias diy que fazem sucesso na net. 

Aí, você poderá identificar e escolher qual tipo de cabeceira estofada fica melhor para o seu quarto, e no seu bolso. Pois, não basta ser boa, bonita e barata, tem que ser fácil de montar, né

 

Ann Christine do site valdemarsro.dk, provou que com criatividade pode-se ter uma cabeceira com estilo sem gastar muito. Ela mostra no site o passo-a-passo e onde conseguiu os molhos do projeto. Vale a pena conferir.

 

Não só de planejados vive uma casa moderna. Da Drôm Living da Espanha essa sugestão bem natural para cabeceira. O varão para cortina apoia dois travesseiros pendurados.

 

Seguindo a mesma ideia para a cabeceira, a loja La Redoute tem em seu estoque para vendas essas almofadas para instalar em varão para cortinas.

 

E a loka design montou em um de seus projetos o almofadão em varão para cortina, porém pendurados em tiras de couro.

 

Imagem de Mooieligth. Essa cabeceira de demonstração foi feita da seguinte forma: compensado estofado foi apoiado na parede com cintos compridos presos a suportes tipo gancho.

 

E essa cabeceira muito linda é da Styled & Smitten. Ela segue a linha das seguradas por cinto, mas tem um estilo bem marcado pois o apoio de tras é mdf revestido de laminado, ficou bem modernosa.

 

Essa cama é da Target, e fez tanto sucesso que tem um monte de gente no Youtube ensinando a fazer esse tipo de cabeceira. É bem fácil de fazer: São cortadas tiras de couro entrelaçando-as e arrematando atrás. A cor do couro traz um clima bem natureba e aconchegante para o quarto.

 

Outro projeto lindo é o quarto da atriz Mandy Moore, a cabeceira da cama encantou demais. O estofado da cama abraça a madeira e é de fácil execução, por isso foi muito copiada por aí afora. Imagem da Architectural Digest.

 

Essa sugestão está a venda na Etsy, porém não por aqui, então também está bombando nos DIY da vida. Um futon é amarrado nas extremidades da madeira da cama com cintos de couro.

 

 

Essa cabeceira é tipo modular e é vendida no Ebay, também está sendo muito copiada por aí. É feita por módulos tipo hexagonais ou triângulos estofados em varias cores, o cliente escolhe as cores e monta como deseja. Muito funcional e é um ótimo isolante acústico, vale a pena aderir a ideia.

 

E aí, me diz o que achou dessas imagens. Qual você gostou mais?

 

Tags: cama, quarto, cabeceira, estofados, marcenaria

Leave a Reply