Melhore o visual do quarto em 2016

As melhores dicas para seu quarto receber aquele upgrad em 2016. Listamos aqui itens que podem ajudar você a melhorar seu lugar de conforto. É bom sempre testar, trocar, experimentar, e ver o que mais cabe no seu gosto.

Luz suspensa. 

Ficam muito interessantes os lustres para focar o criado mudo. Substitua com uma luz de suspensão de tomada ou um para de lustres glamourosos. Para tanto não há necessidade de gastar muito dinheiro, você pode encontrar versões feitas à mão que podem garantir um ambiente super sofisticado.

Mais verde. 

Como sempre, a maneira mais rápida e fácil de atualizar o seu quarto é adicionar algumas hortaliças. Pode ser uma linda e grande samambaia; Pequenos vasos de plantas próximos ao armário; Não importa como, mas colocar algumas plantas pode dar o salto final para luxo.

Mude a cabeceira. 

Outra forma de repaginar é mudar a cabeceira. A tendência das estofadas continua- principalmente as que cincundam os criados mudos-, mas observa-se outra tendência de uso das camas que não encosto nem nada!A ideia agora é a parede completa de materiais em alto-relevo ou textura.Se tiver a mania de deixar itens de necessidade básica (como cremes) próximos à cama agora fica numa gavetas escondidos.  Ah, vale também apostar num belo quadro!

Nada no chão. 

Nada mesmo! Só o tapete. Mas tapetes muito destacados ou com cores opostas cria um ar negativo. Menos é mais. Esqueça as pilhas ordenadas de livros, ou sapatos. O ambiente sem poluição visual é um luxo.

Peça Certa. 

Uma peça central para o foco. Pode ser uma poltrona: de madeira; de designe. Pode ser uma cômoda de destaque, um painel de material diferente. Esculturas, quadros, biombos descolado. Sempre deixando o ambiente limpo para ajudar a focalizar no ponto certo, sem acúmulos.

Reorganize sua vaidade.

Muitos compartimentos para guardar e organizar. Pode ser móveis planejados ou composições interessantes. O importante é deixar as miudezas guardadas para não poluir o visu do quarto.

Sobrecarga de conforto. 

Não há nada mais aconchegante que o conforto das almofadas. Pode transformar um simples quarto em um charmoso retiro que lembra os suntuosos hotéis pelo mundo. Muda o ambiente! Lembre-se que alterando as estampas, você consegue mudar o astral e o estilo do quarto também.

 É bom sempre testar, trocar, experimentar, e ver o que mais cabe no seu gosto.Agora as fotinhas amadas de quartos 2016! 

 

Tags: quarto, 2016, tendência, moderno

Leave a Reply