4 dicas para atualizar a sua sala em 2019

Vão aqui algumas dicas pra dar aquela boa atualizada na sua sala em 2019! São apenas dicas tão giras e tão atuais que vão ser tendência ate 2050 (ou mais).

cores tendência

É de conhecimento geral que as cores fazem a diferença na hora de compor os ambientes. Para 2019 os tons terrosos são o tons da vez. Estão cada vez mais atuais e podem ser um ótimo investimento pelo aconchego que teoricamente remetem. do areia ao marsala - muito visto com os novos poás- ou numa pegada amadeirado que fica fácil de compor com outras cores, como o rosa antigo que pode ser compostos também com o cimento queimado. É só escolher o seu tom que vai muito da percepção pessoal - se conheça e perceba como determinadas cores influem no seu humor, nas sensações e até se trazem boas lembranças... <3

 Mel âmbar cor de 2019


 
forma e função

Móveis ícones de design que unem estilo e ergonomia - com estilo de meados do século estão em alta e são um investimento duradouro por garantir conforto, mas claro, tem que atender as suas necessidades e corresponder ao seu gosto. Vale ressaltar que as luminárias pendentes ou arandelas estão em evidência, pode escolher as de ferro ou de formato redondo - as de ouro rosê e preto ainda vão reinar por muito tempo.


Marion Lanoe

Monconcept Habitation

Marlom Gama

mais conforto

As almofadas, as cortinas e os tapetes, além de funcionarem pra melhorar a acústica de qualquer ambiente, o tornam mais aconchegante. Vale tudo na composição: mix de tapetes diferentes, num estilo boho pode usar capa de sofá do mesmo tecido da cortina, ou composição de almofadas com mix de estampas e texturas - o que importa é tornar convidativo o seu ambiente tanto no visual como no conforto físico.

Couleur Rouille

Chairisco

Bettina Stampe

arte local

Sejam artesanato ou quadros de artistas da sua localidade, o interessante é se permitir investir em cultura. Valorizar a arte local é importantíssimo pelo fato de mover a economia e refletir a identidade. Esteja aberto a todo tipo de estilo de arte - seja gráfico ou clássico, ou uma ótima mistura de estilos na sua sala. Algumas esculturas e até móveis podem fazer uma grande diferença na decoração e além de ser acessível, podem trazer muita satisfação.  Faça uma busca e converse com quem entende da área de arte local, pesquise artistas e conheça suas raízes, você vai se surpreender com o resultado.

Marion Lanoe

Loft U e Studio ro+ca

 

ME DIZ AQUI NOS COMENTÁRIOS O QUE ACHOU DESSE POST 

Tags: tendência, salas, decoração, 2019

Leave a Reply