Cores para Sua Casa em 2015

Após um apanhado de novas cores que estão bombando e apostas aleatórias de qual é a cor para sua sala de estar em 2015 – chegamos a uma conclusão inevitável. O parede na cor branco neve é o rei absoluto quando se trata de boa combinação com o concreto e a madeira... Mas quando precisamos saber o que realmente vai pipocar em qualquer outro ambiente, ou quando precisamos dar um tchan no ano que vem, são seis os principais escolhidos pelas melhores marcas e fabricantes de tinta. Se você pensava que o amarelo seria a bola da vez novamente, até que não! Estamos na época das cores como o cinza, caque, violeta, azul esverdeado, rosa queimado e bege.  Essas cores também são as favoritas entre os decorados internacionais, foram vistas inclusive na recente feira de Milão. Cores vibrantes como o tal amarelo canarinho, fica legal mesmo elementos ou detalhe da composição - em uma parede violeta ou cinza, por exemplo.

Mas como encontrar esses tons se ainda não foram lançadas? As cores que listamos aqui são na verdade as da paleta de cores permanentes, que já fazem parte do catálogo, mas algumas marcas podem fazer misturas adequadas para a encomenda caso não encontrar nenhuma dessas opções.  As principais marcas pesquisadas foram a Suvinil, Sherry Williams e Coral, que vamos tratar por sn, sw e co respectivamente.

 

Cinza – Grafite Claro Co, Sityscape Sw, Chumbo Sn;

 

Caqui – Azeitona Sn, Bengal Grass Sw, Sol Caqui Co;

 

Violeta – Uva Malbec Sn, Tesolro Do Rei Co, Denim Sw;

 

Azul/Verde – Really Teal Sw, Azul Infinito Sn, Lagoa Ártica Co;

 

Rosa Queimado –  Igrediente Orgânico Co, Rosa Giz Sn, Rose Embroidere Sw;

 

Bege - Softer Tan Sw, Geada Co, Campo De Trigo Sn.

este ultimo é o preferido por ser mais fácil de combinar! E para saber mais dicas para uma excelente pintura e o que ainda está rolando em matéria de cor esse ano veja aqui. Boa Pintura 4 U *u*

Outras opções de pintura veja a matéria sobre como fazer uma pintura imitando o papel de parede para sua casa em 2015

 

Tags: cores, contemporâneo, moderno, 2015

Leave a Reply