Dicas de como usar sofá curvo

Quando se trata de novidade, sempre dá um medinho de arriscar, mas quanto a escolher o modelo certo de sofá curvo, não tem mistério!
Sua casa moderna te dá as melhores dicas para optar o seu sofá curvo!

 
Ele surgiu nos anos 50 tem um pé no decor, mas pode ser usado com diferentes estilos e está mais moderno que nunca!


Como ele é um modelo que requer espaço, nem pense em usa-lo para assistir tv, ou em salas pequenas, não vai funcionar! Tanto que é muito utilizado em recepções ou livings, pois tem o objetivo de agregar, aproximar os convidados. Mas se sua salaé de TV e estar com grande espaço, então esconde a tv, pelo amor de Deus! ele não é sofá de assistir tv, não vai conseguir ficar muito tempo deitado torno nele!


Bem, como decorar já que o sofá curvo chama atenção pelo design fora do convencional? Evite muita informação na sua sala – imagina aquela poltrona super brigando por atenção com ele? A não ser que você goste de ostentar (brega), se for o caso opte por tons claros e jogue a cor na poltrona – tem que escolher que objeto vai aparecer!


Os marrons estão em alta! Abuse do estilo industrial, que fica tudo muito show. Mas lembre-se de que os tons escuros sobrecarregam, cuidado para não afastar as visitas de vez! Equilibre com tons claros e naturais.

 

 

Poltrona em destaque, sofá curvo claro.

 

Tons escuros - equilíbrio na ambientação

 

Estilo industrial pede piso ou tapete claro.

 

Diz aqui o que achou!!

Tags: dicas, decoração, lançamentos, contemporâneo, moderno

Leave a Reply