Micros Apartamentos Masculinos

O que esses apartamentos tem em comum, além de serem projetos da Archiplastica, eles são pequenos espaços com decoração masculina (com detalhe amarelo em ambos).

O primeiro Mihaylovskaya foi projetado para aluguel no antigo distrito de Kiev. Como se observa na foto, a área foi aumentada com o mezanino e virou um loft com 72m². Possui dois dormitórios e sala integrada a cozinha. Armários planejados que aproveitam a parede inteira e balcão da cozinha. No primeiro dormitório, no térreo do apartamento, só a cama e home Office, ambiente separado da sala por uma porta de correr de madeira mel. No segundo quarto, é uma suíte no mezanino, o armário está em frente à escada e o banheiro projetado estrategicamente acima do banheiro do piso inferior.

 

Este loft em Komforttown é menor - aproximadamente 30m² - e foi totalmente alterado para melhor aproveitamento do espaço. Pasmem: As paredes cheias de ondas! A entrada a esquerda fica um pequeno closet e a direita o banheiro. Seguindo, a sala integrada à cozinha, e no fundo do apartamento fica a cama de casal redonda separada por uma parede que acompanha suas curvas.

 

O terceiro apê foi planejado para um jovem engenheiro do centro histórico de Kiev. Possui 35m² bem distribuídos. Aqui algumas paredes também foram removidas para integração e ampliação do espaço. Sala integrada à cama! Permite que o morador assista TV tanto na cama como na sala de estar. Seguindo temos a cozinha com uma mesinha de apoio. Para armazenamento têm dois armários, o primeiro na sala e o segundo em frente à cama.

 

E aí o que achou do post? Comente o que gostou e o que não agrada nestes ambiente!!

Tags: contemporâneo, pequenos espaços, móveis planejados

Leave a Reply