Jardinzinho Econômico

   Essa matéria é pra quem quer jardim, mas não tem um mínimo de espaço para instalar vasos de flores ou hortinha. Estes truques são utilizados  para quem não querem gastar muito também. Todos esses produtos são vendidos nos mercados afora, mas você pode fazer, ou mandar fazer um genérico! Muito prático ter um cantinho verde em casa com um toque diferente e criativo.  

 

Preencha os copos de vidro com terra e sementes de plantio. Coloque-os na prateleira de aço que são mais usadas ​​em armários para aproveitamento do espaço. Instale tudo em frente a uma janela, com os primeiros raios de sol, o solo quente ajuda as plantas a crescer.

 

Suspenso por um metal, esses vasos são utilizados como hortinha. É muito legal colocar um toque de verde na cozinha e ter sempre à mão ervas e condimentos que dão um UP na comida.

 

Estes sacos de polipropileno – plástico durável e de fácil manutenção!  Eles não são volumosos, pode ser colocado dentro ou fora de casa.

 

Este aqui é um banco feito a partir de palets de madeira, apenas os parafusos são novos. Legal pra expor de forma organizada a hortinha ou florezinhas. Depois de montar o banco você pode pintar as superfícies de cores vivas.

Tags: jardim, pouco espaço, apartamentos pequenos, idéias de decoração

Leave a Reply