Diferentes Salas de Jantar

Industrial, romântica, rústica, confortável... Parece que não são só essas definições para sala de jantar! Tudo está muito misturado. O moderno é não rotular e experimentar todo tipo de materias possíveis num só lugar. E a sua sala de jantar ou sala de almoço ganha personalidade. Aqui temos algumas idéias para as copas de diferentes estilos! É só escolher a de sua preferência, ou até misturar essas idéias numa só. E bon appetit!

 

Mesa de concreto foi construída de frente para a cozinha; a luminária Tolomeo Michele de Lucchi é colocada por cima da mesa substituindo a iluminação tradicional.

 

Mesa laqueada de amarelo do designer Guilherme Torres, e De fibra de vidro, o pendente Randon Light, do holandês Bertjan Pot

 

Essa área de jantar é uma continuação da área de cozinha. A mesa foi fixada ao solo com um pé central e um longo banco coberto com almofadas que acompanham as cadeiras. As luzes acima em estilo industrial integrado aos retratos de família em estilo clássico.  Ótima escolha também foi misturar paredes de vidro e tapete branco e parede de tijolos com aço inoxidável.

 

Em Toronto a decoradora Lara McGraw, optou por um ambiente clean com mesa em madeira e cadeiras brancas, com o espelho vertical para aumentar a iluminação.  

 

Ambiente súper rústico do estúdio Norm Architecture com mesa de madeira de demolição e piso em cimento queimado. Destaque para a obra de arte pintada pela próprietária

 

Estendendo a sua elegância a mesa da sala de jantar refletetida na parede espelhada, tornando o espaço visualmente. Do designer espanhol Luis Puerta.

 

Felipe Alcici é esta sala de jantar. O móvel feito de freijó contrasta com o ambiente vermelho cereja. Com as cadeiras da Etel Interiores e o lustre da La Lampe.

 

Ambiente lúdico do Desjardins, com ótima composição entre madeira, inox e acrílico. 

 

Não se esqueça de curtir a página e comentar o que achou!! 

Tags: idéias de decoração, salas de jantar, cozinhas, ambientes integrados

Leave a Reply