Renove as cadeiras

Uma tendência observada nas salas de jantar modernas são as cadeiras de formatos e cores diferentes para compor o ambiente. Aqui temos uma dica muito charmosa de como fazer o conjunto de mesa e cadeiras da moda de uma maneira econômica. Do que vamos precisar: 

·         Cadeiras de diferentes formas

·         Lixa

·         Tinta em spray de alto brilho

·         Laca pulverizadora

·         Tecido

·         Pistola de grampos

·         Pano úmido

·         Chave de fenda

·         Tesoura

 

Mercados, vendas de garagem e de móveis usados geralmente pode-se encontrar cadeiras da sala de jantar em diferentes formas e tamanhos. A assimetria entre elas é o charme. Então a diferença na altura de uma faixa de seis a oito centímetros fica muito interessante.

 Como fazer:

 

Tire as almofadas da cadeira com chave de fenda. Com lixa ou um bloco de lixamento médio, remova o acabamento antigo da estrutura da cadeira, em seguida, limpe o pócom pano úmido.

 

Com laca no pulverizador ou tinta spray, comece a pintura. Mantenha distância de seis a oito centímetros, puxe a alavanca para trás de uma maneira suave e controlada.

 

Coloque o tecido em cima da almofada existente, anexando com grampeador. Corte o excesso do tecido. 

 

Quando a demão estiver seca ao toque, adicionar spray de alto brilho. Mante sempre uma distância de seis a oito centímetros da superfície. Coloque almofadas recém-estofadas nas cadeiras e coloque os parafusos com chave de fenda por baixo. 

Ficou fabuloso! Nessa demostração a mesa também foi pintada para ficar uniforme. Coloque a toalha de mesa combinando e convide seus amigos! 

 

 

 

 

Tags: reforma de móveis, clássico, contemporâneo

Leave a Reply