Quartos Fashions 2014

cama e paredes cinzas

 Diga-me como é seu quarto que eu te direi quem és!!

Todo mundo sabe que um quarto arrumado ajuda e muito o sonhinho. Quanto mais prático é o seu dia, melhor deveria ser seu sono. Para ajudar a dormir, por que não decorar seu cantinho. Com cores preferidas ou toques de seu estilo, fica mais fácil.

Temos aqui tipos de quartos feitos pelos profissionais da MCM da Itália, que resume com sofisticação as tendências mundiais para uma noite tranquila... e um quarto muito fashion!

listras e luminárias combinando

Novo Romantico:

Para criar um novo clima de sedução, padrões clássicos e cores neutras para transmitir tranquilidade. Materiais feitos a mão como a fronha de tricô e a manta compõem o quarto.

quarto retrô

Setentinha:

clima nostálgico com essa cortina gráfica e a luminária suspensa. Aqui a cadeira estilosa é usada como criado mudo e os tons do quarto de marrom e azul dão mais testosterona no quarto, por que não só de preto vive um quarto masculino!

quarto vintage

Chic é ser Vintage:

Seguindo a onda do quarto de sima, aqui quem assume o papel do criado mudo são essas malas de diferentes tamanho. Linda composição de cores inspiradas na natureza. A mistura equilibrada do verde e do roxo dão mais aconchego.

quarto com arte

O grafismo de Mondrian:

E o quarto virou a obra de arte com o grafismo e mistura de cores do momento. Esse estilo Bauhaus, tem princípio industrial por causa dos tons de cinza e contraponto o amarelo.

quarto decor acolhedor

In Natura:

Conforto em primeiro plano apesar de rústico. Madeira e cinza compõem naturalmente o que se precisa para relaxar. A misturas de materiais naturais como o linho, algodão completam o time.

estilo metropole no quarto

Loft Style:

Pra quem precisa economizar espaço para ter aquela coleção de livros, o ideal é uma cama compacta. Aqui o verde para puro algodão, textura do linho e lã é aconchegante. As paredes de concreto com grafismo contrapõem com modernidade dos atuais lofts.

quarto com decor oriental

Charme Nipônico:  

Cores e traços fortes. Sabe-se que originalmente os japas não usam estas cores lá na casa deles, mas o que chama a atenção é a riqueza dos materiais e a textura que lembra um suntuoso kimono.

Categoria

Comentar

CAPTCHA
Esta pergunta é para testar se você é um visitante humano ou não e para evitar envios automatizados de spam.
CAPTCHA de imagem
Digite o texto exibido na imagem.