Apartamento Déco na Beira Mar

Esse é um projeto do YO Dezeen para um apartamento chic na flórida. A pesar de ser na beira mar de Key Biscayne Island, ele não quis seguir a temática ou influência Navi. Muito pelo contrário: tem um conceito déco e contemporâneo, abusando dos tons neutros. Ficando assim, sofisticado e fashion. Uma boa pedida para os amantes de sua casa moderna!

Grandes janelas do piso ao teto dão valor à vista privilegiada do local. No piso: madeira, que foge um pouco do padrão usual e dois tapetes lisos para quebrar o grafismo. As paredes já são trabalhadas e por isso não tem a necessidade de abusar de quadros, só um mega quadro de contraste. E os móveis cinquentinha, bem déco - tendência de uma geração que tinha vontade de pertencer ao luxo.

Sala de jantar integrada a sala de estar para melhor receber, e cozinha toda planejada bem fácil de arrumar: Isso é tendência! - Já temos empresas no Brasil que fazem até móveis planejados embutido geladeiras para unifica o ambiente. Fica a dica!

Já no quarto, a mesma moldura da parede como na sala, mas pintada de preto com um espelho generoso. Para criar um ambiente aconchegante juntaram-se as cortinas e o tapete divo (delícia de ver) em tons claros. O segredo para um ambiente equilibrado como esse é não juntar muitos elementos para compô-lo. Menos é mais, do contrário mesmo com elemento da mesma cor, a aparência fica poluída.

 

 

Ta aí!

Eu amei esse AP e espero que goste!

Assim que eu descobrir mais um ambiente legal eu coloco aqui pra você. 

 

Tags: integrado, apartamentos, decoração, móveis, design, planejados, moderno

Leave a Reply