madeira e corino na sala de jantar

  A tendência de misturar e combinar cadeiras para salas de jantar se ampliou um pouquinho! Agora sofás, namoradeiras e afins fazem parte da mistura, e funcionam como canto alemão. Se você está pensando em puxar uma banqueta para a mesa, tem que tentar compor de acordo com estampas e padrões.

Importante também é combinar cor, textura e até almofadas, sempre tentando maximizar um espaço. Então, combine o estofamento do sofá com as almofadas - para unificar os diferentes estilos de cadeiras ao redor da mesa.  Mas para conseguir o tão desejado estilo moderno, o ideal é um sofá ou assento liso e mais leve. O canto alemão contemporâneo é mais reto e mantém o visual da área de jantar limpo, permitindo que a única atenção seja para a base de mesa. Os designers  e decoradores estão atentos a essa tendência e aqui temos fotinhos de salas de jantar de tirar o fôlego! 

sala de jantar em amarelo
sofá de metalacè combinando com o ton das cadeiras na sala de jantar
canto alemão em L, conjunto preto de cadeiras
sofá e bancos na mesa de jantar
mesa em madeira e revestida de couro cinza, paredes lavanda
sala de jantar clássica com canto alemão branco
sala de jantar rústica
canto alemão preto em L, sala de jantar ampla
sofá preto e cadeiras brancas na sala de jantar
parede cinza, sofá rosa claro e mesa em madeira rústica
Categoria

Comentar

HTML restrito

  • Tags HTML permitidas: <a href hreflang> <em> <strong> <cite> <blockquote cite> <code> <ul type> <ol start type> <li> <dl> <dt> <dd> <h2 id> <h3 id> <h4 id> <h5 id> <h6 id>
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Web page addresses and email addresses turn into links automatically.